todos os jogos de hoje da libertadores

$1102

todos os jogos de hoje da libertadores,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..José Xavier Cortez cursava Economia na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e abriu em sociedade com Orozimbo José de Moraes, em 1968, a livraria Cortez & Moraes nas dependências da universidade. Posteriormente, a loja foi transferida para a Rua Kurt Nimuendaju, nas imediações da universidade, localizada no bairro de Perdizes.,"O que mais me preocupava em relação à gravação era a distância entre o palco e a unidade móvel de áudio. A arena Madison Square Garden fica no quinto andar do edifício, e o caminhão de gravação tinha que ficar lá embaixo, na rua, o que significa uma distância de mais de 400m de cabos. Com esta distância, seria impossível transmitir o sinal dos microfones sem que houvesse perda de sinal. A solução do problema foi dada pela própria equipe da Remote Recording. Foram colocados 96 prés no palco, com 16 canais de prés API, 48 canais de Millenia e 32 canais de Aphex, que eram transmitidos como sinal de linha para o caminhão, onde eu podia equalizar tudo na Neve e insertar o que quisesse, antes de ir para os gravadores"..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

todos os jogos de hoje da libertadores,A Hostess Bonita Compete Online com Comentários Ao Vivo, Mantendo Você Informado e Engajado em Cada Momento Crítico dos Jogos Populares..José Xavier Cortez cursava Economia na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e abriu em sociedade com Orozimbo José de Moraes, em 1968, a livraria Cortez & Moraes nas dependências da universidade. Posteriormente, a loja foi transferida para a Rua Kurt Nimuendaju, nas imediações da universidade, localizada no bairro de Perdizes.,"O que mais me preocupava em relação à gravação era a distância entre o palco e a unidade móvel de áudio. A arena Madison Square Garden fica no quinto andar do edifício, e o caminhão de gravação tinha que ficar lá embaixo, na rua, o que significa uma distância de mais de 400m de cabos. Com esta distância, seria impossível transmitir o sinal dos microfones sem que houvesse perda de sinal. A solução do problema foi dada pela própria equipe da Remote Recording. Foram colocados 96 prés no palco, com 16 canais de prés API, 48 canais de Millenia e 32 canais de Aphex, que eram transmitidos como sinal de linha para o caminhão, onde eu podia equalizar tudo na Neve e insertar o que quisesse, antes de ir para os gravadores"..

Produtos Relacionados